23 de julho de 2012

Stefan rebelde, flashbacks e Jeremy in love e mais!...






- Stefan vai dirigir uma motocicleta nova para mostrar seu lado rebelde. "Eu monto motocicletas em minha vida diária, por isso estou animado para queimar um pouco de borracha", diz Wesley, "eu monto uma Triumph mas eu estou algo vintage para Stefan".

- Damon vai encontrar um amigo novo para beber durante o dia: Tyler. "Eu acho que Tyler está à altura do desafio de bebedeira no bar onde Alaric costumava ir", diz Trevino. E Somerhalder adiciona: "Os inimigos se tornam aliados."

- Flashback: O quarto episódio relembra 900 anos atrás e é sobre Rebekah, que está procurando um novo lugar para morar. "A casa dos Salvatore é enorme", sugere Somerhalder. "E assim é de cama de Damon!"


- Fogo! Espere uma "grande explosão de alegria com alguns beijos" de Caroline no Tyler, que ela pensou que morreu. "Camisetas estão voando no nosso primeiro episódio de volta", brinca Trevino.


- Jeremy possivelmente irá encontrar um novo amor com a nova personagem April (que chega no ep 02). "Vai ser interessante ver onde eles vão com isso", diz McQueen. "Mas ele e Bonnie ainda tem alguns negócios inacabados". - Mais sobre a April nesse post:  http://spoilerbr.blogspot.com.br/2012/07/spoiler-vampire-diaries-conheca-atriz.html

Tagged: ,

0 comentários:

Postar um comentário